Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Indonésia planeja reabrir para estrangeiros em novembro

Publicado em 15 de setembro de 2021, em Ásia

A Indonésia tem o 6º maior número de pessoas que receberam suas primeiras doses de vacina após China, EUA, Índia, Brasil e Japão.

Dançarinas usam máscaras em apresentação na ilha de Bali (banco de imagens)

A Indonésia planeja começar a reabrir suas fronteiras para estrangeiros em novembro, uma vez que 70% de sua população alvo tenha recebido pelo menos uma dose de vacina contra Covid-19, disse o ministro da saúde do país na terça-feira (14).

Publicidade

Em uma entrevista para a Reuters, Budi Gunadi Sadikin disse que ele estava seguindo a estratégia adotada pelo Reino Unido, o qual ele disse ter priorizado a extensão de primeiras doses e atingido uma taxa menor de internações e mortes.

“Até agora conseguimos nos concentrar na primeira dose. Se conseguirmos vacinar 70% da população alvo de 208 milhões, se pudermos atingir 140 a 150 milhões, 70% com a primeira dose, então poderemos começar a reabrir gradualmente”, disse ele.

“E pelos meus cálculos isso será em novembro”.

Somente estrangeiros que têm vistos diplomáticos ou de trabalho, ou são elegíveis para outras isenções, têm permissão para entrar na Indonésia.

Ministros do Gabinete também indicaram a reabertura da ilha turística de Bali, mas nenhum cronograma foi estabelecido ainda.

A Indonésia registrou mais de 1,4 milhão de casos de coronavírus e 139 mil mortes, mas a taxa de positividade – o número daqueles que testaram positivo – caiu. No fim de julho era de 31%, mas na terça-feira foi de 2%.

A Indonésia, o quarto país mais populoso do mundo, tem o sexto maior número de pessoas que receberam suas primeiras doses de vacina, disse o ministro, após China, EUA, Índia, Brasil e Japão.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!