Mulher é assassinada com pancadas causadas por martelo em Saga

Publicado em 15 de setembro de 2021, em Crime

Estudante universitário é preso por matar idosa com diversos golpes de martelo na cabeça.

Neste Artigo:
Imagem: FNN

A polícia anunciou na terça-feira (14) a prisão de Koshi Yamaguchi (25), estudante do departamento de farmácia da Universidade de Nagasaki, residente em Nagasaki (Saga), por suspeita de assassinato.

Publicidade

O incidente ocorreu no dia 10 deste mês, por volta das 13h. Yamaguchi usando um martelo desferiu diversas pancadas na cabeça da vítima,  Chigusa Otsuka (79), residente em Tosu. De acordo com a polícia, a causa da morte foi disfunção cerebral devido a hemorragia subaracnóide traumática.

Segundo a Polícia de Saga, Otsuka estava sozinha limpando o jardim da casa de parentes, ao lado de sua casa, desde a manhã daquele dia. Uma pedestre ouviu gritos do jardim da casa, e, ao verificar o que estava acontecendo, viu Otsuka ensaguentada no chão, e fez uma ligação ao serviço de emergência.

Como Yamaguchi havia fugido da cena do crime, a polícia estava investigando o caso sob ambas as suspeitas de acidente doméstico e assassinato. Entretanto, por volta das 12h de segunda-feira (14), ele se entregou para a delegacia Oita Chuo.

“Bati com martelo na cabeça de uma idosa diversas vezes. Ela pode estar morta”, confessou Yamaguchi. A polícia encontrou um martelo de 38cm de comprimento dentro da mochila dele.

Entretanto, as confissões do suspeito são controversas e ele nega parte das suspeitas. “Eu sabia que poderia matar alguém se batesse várias vezes com martelo, mas não tive intenção de matar”, alegou.

A polícia investiga mais detalhes do crime.

Fonte: Nishi Nihon Shimbum


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão