Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Máscara é colocada em estátua gigante no Japão

Publicado em 17 de junho de 2021, em Sociedade

Trabalhadores colocaram uma máscara na estátua Budista de 57 metros de altura para rezar pelo fim da pandemia de coronavírus.

Trabalhadores escalaram uma estátua gigante de uma deusa Budista na terça-feira (15) para colocar uma máscara customizada em sua face, um ato destinado a ser uma oração para o fim da pandemia de coronavírus.

Quatro trabalhadores levaram 3 horas para carregar a máscara massiva em cordas até o alto da estátua branca de 57 metros da deusa Budista Kannon – a deusa da misericórdia – em um templo, o Houkokuji Aizu Betsu-in na província de Fukushima.

Eles então desenrolaram a máscara feita de tela rosa, medindo 4,1m por 5,3m e com peso de 35Kg, e a colocaram na face da estátua.

A estátua, construída há 33 anos, é oca com uma escada em espiral que pode ser escalada até a altura dos ombros da deusa. As pessoas visitam a estátua, que está segurando um bebê, para rezar pela segurança no parto e pedem bênçãos aos seus recém-nascidos.

O gerente do templo, Takaomi Horigane, disse que trabalhadores surgiram com a ideia da máscara em discussões sobre a restauração da estátua após ela ter sido danificada em um terremoto no mês de fevereiro.

Horigane disse que eles planejam manter a máscara na estátua até que a situação da Covid-19 esteja sob controle no Japão.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!