Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Kappa Sushi aluga esteira para clientes usarem em casa

Publicado em 23 de junho de 2021, em Conhecendo o Japão

É uma boa opção para aqueles que querem comer sushi de esteira, mas em casa. Atualmente o serviço de aluguel é oferecido em 5 lojas da rede.

O serviço Rental Kaiten Lane começou em 21 de maio (Kappa Sushi)

Uma das melhores coisas sobre comer sushi de esteira em um restaurante como o Kappa Sushi é a chance de se deliciar com qualquer um enquanto eles passam pela sua mesa.

Publicidade

Infelizmente, essa não é uma situação ideal para as pessoas que querem se manter seguras durante a pandemia, então muitos restaurantes estão agora fazendo um negócio maior em relação ao takeout, o que significa que os clientes estão sentindo falta da experiência do sushi de esteira.

O Kappa Sushi, ou Kappa Zushi, como é comumente conhecido no Japão, identificou essa lacuna no mercado e decidiu permitir que os clientes aluguem uma esteira para usar em suas casas.

O serviço Rental Kaiten Lane começou em 21 de maio e atualmente está disponível em cinco lojas: Itabashi e Nerima Nikui (Tóquio), Kawasaki Ishinotsubo (Kanagawa), Ikuno e Minamitsumori (Osaka).

O serviço de aluguel coincide com a rede expandindo suas ofertas takeout, oferecendo o momento perfeito para tornar a sua casa um minirestaurante Kappa Sushi. A esteira é desenvolvida para se ajustar em sua mesa de jantar e suporta até 15 pratinhos de uma vez, sendo acionada ao ligar na tomada.

O aluguel custa apenas 3.300 ienes (Kappa Sushi)

Os clientes que fazem pedidos para takeout de 3 mil ienes ou mais podem alugar a esteira e devem fazer a reserva pessoalmente ou por telefone em uma das lojas participantes.

O aluguel inclui 15 pratinhos do Kappa idênticos aos usados no restaurante. O custo para usar a esteira por dois dias e uma noite é de 3.300 mil ienes.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!