Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Phuket a caminho de reabrir para turistas internacionais vacinados

Publicado em 2 de junho de 2021, em Ásia

Viajantes vacinados de países de baixo risco poderão voar direto a Phuket sem ter que fazer quarentena, a partir de 1º de julho.

Vista das praias de Kata, Kata Noi e Karon em Phuket, na Tailândia (banco de imagens)

Enquanto a Tailândia continua a combater sua terceira e pior onda de Covid-19 desde o início da pandemia, autoridades dizem que a popular ilha turística de Phuket ainda está a caminho de reabrir para turistas internacionais no mês que vem.

Publicidade

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) confirmou que viajantes vacinados de países de baixo risco terão permissão para voar direto à ilha tailandesa sem ter que fazer quarentena, a partir de 1º de julho como parte de seu programa piloto “Phuket Sandbox”.

O governador da TAT, Yuthasak Supasorn, disse ao CNN que tem a expectativa de 129 mil visitantes vindo a Phuket entre julho e setembro deste ano.

Turistas internacionais terão permissão para viajar livremente pela ilha e devem ficar um mínimo de 7 dias antes de terem autorização para passear em outros lugares no país. Contudo, Yuthasak cita que isso está sujeito à situação geral da Covid-19 na Tailândia e que poderia mudar.

“Para o estágio inicial, somente turistas completamente vacinados terão permissão para entrar, com exceção de crianças com menos de 6 anos”, disse ele quando perguntado sobre reportagens falando que jovens viajantes que não foram imunizados poderiam viajar com seus pais.

Mais detalhes, como quais países se qualificam como “baixo risco” ainda precisam ser confirmados, mas a TAT diz que atualizará seu site regularmente com informação quando ela se tornar disponível.

Entretanto, a Tailândia está enfrentando dificuldades para conter uma terceira onda de infecções que se espalhou de Bangkok no início de abril.

Em 1º de junho, a Tailândia registrou 2.230 casos de Covid-19 e 38 mortes. Desde o início da pandemia, o país registra 162.022 casos e 1.069 óbitos.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!