Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Mais casos de Covid-19 entre atletas estrangeiros que entraram no Japão

Publicado em 25 de junho de 2021, em Sociedade

Espera-se que até o fim das Olimpíadas e Paralimpíadas, cerca de 70 mil pessoas terão entrado no Japão em conexão com os Jogos.

Um avião da JAL com tema da Tokyo 2020 (banco de imagens)

Mais quatro casos anteriormente não reportados de infecções por Covid-19 foram confirmados entre atletas e afiliados estrangeiros que entraram no Japão para as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio, soube o jornal Mainichi pelo Secretariado do Gabinete.

Publicidade

Esses casos somam-se a dois outros recentemente reportados entre membros da delegação olímpica de Uganda.

De acordo com o Secretariado do Gabinete, os atletas e pessoal relacionados que estavam infectados com coronavírus após chegarem ao Japão eram um da França em fevereiro, um do Egito em abril, um do Sri Lanka em maio e um de Gana em junho.

A maioria dos casos foi confirmada na quarentena do aeroporto imediatamente após a chegada, mas o casos do indivíduo de Sri Lanka só se tornou conhecido cinco dias após chegar ao Japão – o mesmo tempo que levou para detectar o vírus em um dos membros da equipe de Uganda.

Atualmente, o governo está em princípio recusando novas entradas de estrangeiros de todos os países e regiões. Em circunstâncias especiais, garantidas por questões humanitárias ou devido a outras considerações, indivíduos têm permissão para entrar, mas eles devem atender a certas exigências, como ficar em instalações específicas por um período de isolamento de 14 dias.

Contudo, atletas olímpicos e paralímpicos, assim como seu pessoal associado, podem ser isentos das exigências sob regras especiais.

Espera-se que até o fim das Olimpíadas e Paralimpíadas, cerca de 70 mil pessoas terão entrado no Japão em conexão com os Jogos.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!