Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Países ricos prometem 1 bilhão de vacinas para nações mais pobres

Publicado em 14 de junho de 2021, em Notícias do Mundo

A promessa fica bem atrás das 11 bilhões de doses que a OMS diz serem necessárias para vacinar 70% da população mundial.

Líderes do G7 reunidos (NHK)

Os líderes das 7 nações mais ricas do mundo concordaram em doar 1 bilhão de doses de vacina contra coronavírus a países mais pobres ao longo do próximo ano e tomar uma linha dura contra a China, o que o presidente Joe Biden ter aclamado como um retorno da liderança americana no estágio mundial.

Publicidade

Quando a cúpula do G7 na cidade inglesa de Carbis Bay se encerrou, Biden disse em uma coletiva de imprensa na vizinha Newquay que a pandemia de Covid-19 seria um “projeto constante por um longo tempo”.

Houve um “consenso claro” entre outros líderes de que as promessas feitas por eles para doar vacinas não seria o fim, disse ele, acrescentando que os EUA seriam responsáveis por cerca da metade das 1 bilhão de doses, ou cerca de 500 milhões.

Em uma coletiva de imprensa separada, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, disse que as doses serão transferências de vacinas e fundos para o COVAX, um sistema global de compras de imunizantes com suporte da Organização Mundial da Saúde – OMS e a Gavi, a aliança de vacinas.

Entretanto, a promessa fica bem atrás das 11 bilhões de doses que a OMS dizem serem necessárias para vacinar pelo menos 70% da população mundial.

Outras promessas foram concordadas em relação à China, mudança climática e fazer com que corporações multinacionais paguem percentual justo de impostos, de acordo com um comunicado no fim da cúpula.

Fonte: NBC News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!