Vamos comentar?
Outras Notícias
13 de abril de 2021
Chinês de Aichi é preso por falsificados, incluindo 10 milhões em cédulas falsas
Quase 10 milhões de ienes em notas de 10 mil falsificadas (Daiichi TV)A Polícia da Província de Shizuoka e de Hamamatsu informaram na segunda-feira (5) sobre a segunda ordem de prisão do chinês 楊智源, 23 anos, residente em Toyohashi.
Ele foi algemado anteriormente e já acusado por ter repassado 3 notas de 10 mil ienes em outubro do ano passado. Ela usou uma delas na cidade de Hamamatsu, sem saber que não eram originais. O responsável do local que recebeu denunciou o caso, por isso foi descoberto. Foi aberta investigação e ele foi localizado.
Na batida em sua residência, no mês de fevereiro deste ano, a polícia encontrou 12 itens de produtos de marcas famosas como Chanel e Louis Vuitton, todos falsificados. Além disso, havia 969 notas de 10 mil ienes falsas, sem marca d’água e todas com o mesmo número de série. Somando com as 3 apreendidas no ano passado, são 972 cédulas.
Os produtos e as cédulas foram apreendidos e a investigação continua para saber da rota de obtenção. Ou, se ele produzia essas notas falsas.
→ Brasileiro é aprovado no difícil exame nacional de judoterapia
→ Garota confessa incêndio criminoso
→ Aichi e Tóquio confirmam elevados números de pessoas infectadas pelas variantes
Fontes: Shizuoka Shimbun, Daiichi TV e SUT TV