Vamos comentar?
Outras Notícias
20 de abril de 2021
Mulher é esfaqueada pelo filho durante telefonema com a polícia
Local do crime (ANN)Na segunda-feira (15) a polícia informou sobre a prisão do japonês Yuto Kabazawa, 23 anos, desempregado e de endereço incerto, inicialmente pela tentativa de homicídio da mãe de 45.
O pai tinha notificado a polícia de seu desaparecimento, há 2 meses. No dia em que apareceu em casa, em Sakura-ku, cidade de Saitama (província homônima), por volta das 10h15, a mãe ligou para cancelar o pedido de busca. Estava conversando com o policial que a atendeu quando ele ouviu um grito.
Em seguida o filho pegou o telefone e disse “esfaqueei minha mãe”.
A equipe de socorro a levou até o hospital, onde a morte foi confirmada, pelos ferimentos de faca nas costas. Os policiais o prenderam na casa dos pais.
→ Castelo em Fukui é transformado com colorido video mapping
→ Fábrica de chapeamento de metais pega fogo
→ Supertufão causou danos nas Filipinas e pode se aproximar do Japão
Na delegacia ele teria assumido confirmando que a esfaqueou. Agora a polícia quer saber o motivo do crime.
Fontes: ANN, Sankei e NHK