Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Passeio com chofer para apreciar famosos locais de cerejeiras

Publicado em 11 de março de 2021, em Artigos de Turismo

Empresa em Tóquio oferece maneira móvel e com distanciamento social para apreciar os locais mais famosos de cerejeiras da capital.

Roppongi Sakura-zaka, um dos locais no passeio (banco de imagens)

O hanami – costume japonês de apreciar a beleza das flores – é uma das maneiras mais famosas de celebrar a bela temporada de cerejeira do Japão.

Publicidade

Reunir-se sob cerejeiras em pleno auge para apreciar vistas cênicas com boa comida e bebida é algo que muitas pessoas marcam em seus calendários todos os anos.

Infelizmente, festas temáticas de sakura foram amplamente desencorajadas e comprometidas devido à propagação do coronavírus e medidas de segurança foram necessárias para combatê-lo.

Pouco disposta a deixar o hanami sofrer por 2 anos consecutivos e com a temporada de sakura em Tóquio devendo chegar ao auge dentro de algumas semanas, a empresa que oferece serviço de tour em limousine de luxo, a Outech, está disponibilizando uma maneira móvel e com distanciamento social para apreciar os locais mais famosos de cerejeiras da capital.

O plano, que começou a ser disponibilizado em 3 de março (e deve estar disponível até o início de abril) oferece a oportunidade de ser levado por chofer em torno de 23 distritos de Tóquio e vivenciar uma ocasião de hanami do conforto de um serviço de luxo de limousine.

Os veículos são rotineiramente desinfetados e, além da intenção dos serviços de evitar grandes multidões e locais não seguros, oferecem uma sensação de relaxamento e privacidade.

Os locais incluem o Akasaka Sakura-zaka, Roppongi Sakura-zaka e o Rio Meguro, onde você pode desfrutar de vistas de centenas de cerejeiras. Um tour de 3 horas está disponível por 16 mil ienes, o que significa que um grupo de 4 pessoas pode aproveitar uma festa de luxo de hanami por razoáveis 4 mil ienes por cabeça.

Para fazer reservas e mais informações, toque aqui para acessar o site da Outech.

Fonte: Grapee

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!