Neste Artigo:
Vamos comentar?
Outras Notícias
17 de abril de 2021
Vietnamita é preso por porte de drogas
Imagem: Kyushu AsahiA polícia prendeu na quinta-feira (25) um vietnamita, identificado como グエン・チュン・チョン, 23, residente em Hakata (Fukuoka), por porte de 39 gramas de narcóticos.
Segundo a polícia, as suspeitas surgiram em setembro do ano passado. Na ocasião, um policial em patrulha abordou o vietnamita, que estava agindo de forma estranha, em estacionamento da cidade. O policial revistou o sujeito e encontrou 50 sacos com ervas desidratadas nos bolsos. O teste químico feito pela polícia deu positivo para narcóticos.
Foram detectados 2 tipos de narcóticos diferentes, sendo que 1 nunca havia sido identificado por autoridades de Fukuoka.
“Não achava que era narcótico. Era cigarro vietnamita”, disse o suspeito às autoridades. A polícia suspeita que ele iria vender a droga no estacionamento e continua as investigações.
→ Japão registra recorde de presos por causa da cannabis
→ Estrangeira é presa, suspeita de matar filha
→ Operação com agente infiltrado prende 5 traficantes de droga
O vietnamita havia sido detido em agosto do ano passado por estada ilegal, mas foi libertado provisoriamente devido aos impactos do coronavírus.
Fonte: Kyushu Asahi