Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Chuva, frio e até neve em regiões do Japão

Publicado em 15 de fevereiro de 2021, em Tempo

Devido à formação de pressão atmosférica, o tempo ficará instável em ampla área, trazendo ventos, chuvas e até neve.

Imagem: NHK

Segundo a Agência Meteorológica do Japão (JMA), uma frente fria em formação rápida no sul do Japão está vindo em direção ao arquipélago principal, trazendo chuvas nas regiões no leste e oeste.

Publicidade

Até a terça-feira (16), espera-se que fortes rajadas de ventos soprem em todo o país. Segundo a previsão, a velocidade máxima dos ventos será de 100,8km/h em Hokkaido, 90km/h em Tohoku, 82,8km/h em Koshin’etsu e Hokuriku, e 72km/h em Tokai.

As autoridades alertam para cancelamento de trens e fechamento de rodovias devido às condições climáticas. É necessário tomar cuidado também com apagões, informa a JMA.

As temperaturas devem cair bem até o fim de semana em diversas províncias, sendo que as mínimas em Nagoia, Osaka e Tóquio ficarão em torno de 0ºC.

Nas regiões ao Norte no Japão e em Hokuriku, as autoridades alertam para neve pesada em áreas montanhosas. Nesses locais, o acúmulo de neve pode chegar a até 1 metro. Nas regiões de Tokai, no oeste do Japão e em Fukuoka, poderá cair neve nas áreas urbanas e as autoridades alertam para acúmulo de neve.

No sábado (13), um terremoto ocorreu na Baía de Fukushima e, nas áreas mais afetadas, há o perigo de deslizamento de terra. As autoridades estão emitindo alertas de chuva para as regiões de Tohoku e Kanto.

A partir de terça-feira, há a previsão de pancadas de neve e nevascas devido à intensificação de pressão atmosférica de inverno.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!