Vamos comentar?
Outras Notícias
03 de maro de 2021
Família é presa por traficar drogas dentro de bonecos
Imagem: NHKA polícia prendeu na segunda-feira (15) uma família de 3 pessoas por tráfico de estimulantes. Segundo a polícia, no dia 6 deste mês, um funcionário da alfândega do Aeroporto de Narita encontrou a droga escondida dentro de bonecos de porcelana vindos da Malásia.
Os itens estavam dentro de caixas endereçadas à residência da família, em Urayasu (Chiba). Segundo a polícia, o malaio ウォン・シュー・ミン, 53, e suas duas filhas, de 36 e 18 anos, ambas naturalizadas japonesas, foram presos em flagrante.
“Nós entramos em contato com nosso conhecido que mora na China. Iríamos receber uma recompensa se entregássemos as bagagens para uma pessoa”, admite o pai. Entretanto, as filhas alegaram que não sabiam que tinham estimulantes nas caixas e negaram a suspeita.
A polícia aprendeu 6kg de estimulantes, avaliados em ¥384 milhões. A polícia acredita que faziam parte de um grupo de tráfico e continua as investigações.
→ Voos domésticos por 999 ienes
→ Sete menores traficantes presos por rapto e confinamento
→ Tokyo 2020: organizadores aumentam número de mulheres no conselho
Fonte: NHK