Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Japonesa de 90 anos, ‘gerente mais velha’ do mundo, não tem planos de se aposentar

Publicado em 16 de fevereiro de 2021, em Sociedade

A japonesa de 90 anos começou a trabalhar na empresa em Osaka no ano de 1956 e ainda continua forte como gerente da companhia.

Yasuko Tamaki de 90 anos, com a certificação do Guinness (Asahi)

Quando novos funcionários começaram a trabalhar na Sunco Industries no distrito de Nishi (Osaka), eles foram beneficiados com o resumo de uma “história viva” de Yasuko Tamaki.

Publicidade

Tamaki, de 90 anos, começou a trabalhar na empresa especializada em fechos no ano de 1956 e ainda continua forte como gerente da companhia.

“Ela me disse que quer morrer na mesa de trabalho”, disse Hirohiko Sato, de 47 anos, chefe do departamento de assuntos gerais que supervisiona Tamaki.

Após passar pela idade de aposentadoria há 30 anos, Tamaki é designada no departamento sob um contrato renovável de 1 ano.

“Para mim, a idade oficial de aposentadoria não significa nada”, disse ela. “Eu tenho um futuro. Viverei forte no agora para amanhã”.

No ano passado, Tamaki foi surpreendida quando o Guinness World Records realizou uma cerimônia para certificá-la como a “gerente de escritório mais velha do mundo”.

Tamaki recebe novos funcionários no programa de treinamento como uma das que viveu a história da companhia, com palavras selecionadas cuidadosamente do vocabulário que ela definiu ao longo de sua carreira.

Ela é responsável pela contabilidade e outros procedimentos administrativos no departamento de assuntos gerais da companhia, que tem 430 funcionários.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!