Neste Artigo:
Vamos comentar?
Outras Notícias
08 de maro de 2021
Dois do sex shop de Nagoia presos pela venda de medicamentos
Medicamentos apreendidos (CBC TV)Suspeitos de violação da Lei de Produtos Farmacêuticos e Médicos, foram presos na terça-feira (26), 2 japoneses, 高橋滿, 67 anos, dono de um sex shop, e arubaito de 48 anos.
Segundo a polícia, a loja fica em Kita-ku, cidade de Nagoia (Aichi), onde eram vendidos medicamentos para impotência sexual, sem licença.
O que os levou à prisão foi a venda de uma cartela de 5 comprimidos, por 2.400 ienes, para um homem de 46 anos, em novembro do ano passado.
Na loja havia vários tipos de medicamentos para a impotência sexual, tanto para homens quanto para as mulheres, todos apreendidos.
→ Japonesa é presa por tentativa de homicídio
→ Preso em flagrante pelo acidente fatal em Aichi
→ Mandante da plantação de cannabis em Gunma é preso
Durante o interrogatório teriam admitido. “Comprei os medicamentos no exterior, pela internet”, teria dito o dono.
Agora a investigação verifica as rotas de obtenção.
Fontes: CBC TV e CTV