Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Polícia prende 3 pessoas por causar acidente, roubar carro e fugir na via expressa

Publicado em 15 de dezembro de 2020, em Acidentes, Crime

Dois homens e uma mulher foram presos por causarem acidente na via expressa e terem roubado carro de motorista que parou no acostamento para auxiliar.

Carro dirigido pelos suspeitos após o acidente (Imagem: SBS)

A polícia anunciou a prisão de três suspeitos por acidente e roubo de veículo na via expressa da Shin Tomei na cidade de Shimada (Shizuoka). A polícia identificou dois dos sujeitos, Yasutomi Ise, 41, autointitulado trabalhador de fábrica de pintura, endereço incerto, e Ma Kyoufuji, 29, desempregada, residente em Kobe (Hyogo). As autoridades não conseguiram identificar o nome e o endereço do outro cúmplice.

Publicidade

Segundo a polícia, eles colidiram contra um caminhão de carga, que ficou extremamente danificado, por volta das 3h de segunda-feira (14). O motorista do veículo que estava atrás deles parou no acostamento para prestar socorro e, quando ficou distraído, os elementos entraram no carro e fugiram no local.

A polícia foi acionada para procurar o paradeiro deles e os encontraram separadamente nas cidades de Kakegawa e Shimada. As autoridades não esclareceram se os elementos confirmam as suspeitas.

Segundo a polícia, o veículo que os elementos estavam dirigindo era roubado e havia um boletim de ocorrência para a procura do carro.

“Parei meu carro no acostamento, coloquei cones de emergência para sinalizar que houve um acidente e fui confirmar a segurança dos três elementos”, disse Shingo Sugimura, 45, motorista do carro roubado. Segundo Sugimura, a mulher torceu o pé e um dos homens estava com a cabeça sangrando.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!