Neste Artigo:
Vamos comentar?
Outras Notícias
20 de janeiro de 2021
Dois estrangeiros feridos a faca no apartamento, um morto
Prédio onde ocorreu o crime (Tokushima Shimbun)Pouco depois das 10h de quarta-feira (9) a polícia recebeu telefonemas do síndico e dos vizinhos informando “tem briga com faca” e “pode ser que um tenha sido assassinado”.
Uma equipe foi destacada para o local, um apartamento situado em um prédio em Yoshino-cho, cidade de Tokushima (província homônima). Foram encontrados 2 homens caídos e com sangue. A morte de um deles foi confirmada no hospital para onde foram socorridos. O outro está ferido.
Foi encontrada uma faca na sala, a qual foi recolhida para investigação. O que morreu foi identificado como sendo residente do apartamento, um paquistanês na faixa dos 40 anos.
O ferido foi ouvido pela polícia, no hospital onde está internado, e disse ter 39 anos, o qual mora em outro apartamento do mesmo prédio.
→ Casal é suspeito de matar filha de 3 meses
→ Japonês de Aichi é preso por plantação de cannabis
→ Peruano de Mie preso por atentado ao pudor
Segundo a polícia, a investigação prossegue como homicídio, mas não informou mais detalhes.
Fonte: Tokushima Shimbun