Vamos comentar?
Outras Notícias
17 de janeiro de 2021
Dois deixados em frente aos hospitais, em Yokohama e Gunma
Hospital de Yokohama, onde um homem ferido foi abandonado (Asahi)Por volta das 23h35 de sábado (5) a polícia recebeu uma chamada do vigia informando que uma pessoa estava caída em frente à portaria do Hospital Takada Chuo, em Yokohama (Kanagawa).
Foi identificado como Sho Hibino, 26, membro de uma organização da yakuza ligada ao grupo Sumiyoshi. Foi transportado para um outro hospital onde morreu cerca de 1 hora depois.
No dia seguinte, depois das 10h de domingo (6), um outro foi deixado em frente a um hospital de Ota (Gunma). Também estava ferido e morreu logo em seguida. Foi identificado como Tokuhisa Ishizawa, 46, também membro da yakuza, do grupo Inagawa.
A polícia informou que houve um desentendimento entre grupos Sumiyoshi, de Tóquio, e Inagawa, de Kawasaki, por volta da 1h de sábado. Soube disso porque recebeu uma chamada pelo 110 informando que várias pessoas estavam em conflito. Foi destacada uma equipe para verificar a ocorrência. Quando os policiais chegaram encontraram uma wagon danificada e abandonada, além de marcas de sangue no local.
→ Acidente fatal na rodovia em Mie
→ Vietnamita é preso depois de morder quem o flagrou
→ Explosão em fábrica de Aichi fere dois trabalhadores
Os dois homens deixados em frente aos hospitais estavam gravemente feridos. Por isso, os investigadores estão ouvindo as duas organizações pois os dois integrantes devem ter sido espancados e largados na frente dos hospitais.
Fontes: Asahi e NHK