Vamos comentar?
Outras Notícias
25 de janeiro de 2021
Para prisão do perseguido 40 viaturas e 1 helicóptero
Imagem ilustrativa de helicóptero da polícia, esse de Saitama (Wikimedia)A Delegacia de Orio informou na quinta-feira (26) que prendeu o japonês Taiki Masutani, operário da construção civil de 27 anos, residente em Ogura Kita-ku, cidade de Kitakyushu (Fukuoka).
Segundo informações, por volta das 13h de 16 deste mês, usou um estilete para ameaçar uma universitária de 19 ano que estava estacionando seu veículo kei em Yahata Nishi-ku. “Se resistir te mato”, teria dito para violentá-la sexualmente.
Ela conseguiu escapar a pé, deixando o carro, e denunciou a ocorrência. O elemento se apoderou do veículo e fugiu. Com ordem de prisão um policial viu o carro e as viaturas foram acionadas.
A polícia usou um helicóptero para a perseguição aérea mais 40 unidades de patrulha. Por volta das 14h os policiais viram o carro entre um poste e o guard rail da rodovia. O perseguido fugiu para dentro de uma empresa nas proximidades e foi preso em flagrante por invasão de propriedade alheia.
→ Aprendiz de autoescola preso por se expor nu
→ Três brasileiros presos por drift em via pública
→ Mais de 120 pés de cannabis e pacotes de maconha: japonês preso
Na delegacia teria confessado a tentativa de estupro. Por isso, além da prisão em flagrante, ainda foram acrescidas mais duas ordens, uma da tentativa de crime sexual e outra pelo roubo do carro.
Fonte: Asahi Shimbun