Vamos comentar?
Outras Notícias
25 de janeiro de 2021
Dois presos por furto de Prius
Dispositivos eletrônicos usados para o furto, apreendidos (Tokai TV)Na quinta-feira (26) a polícia informou sobre a prisão de 2 japoneses, Kenji Karita, 46, desempregado e residente em Nakagawa-ku, cidade de Nagoia (Aichi); mais Kazuhiko Yokota, 48, trabalhador em construção civil, de Osaka.
São suspeitos de furto de um Prius, do estacionamento de um prédio de apartamentos em Tokai (Aichi), em junho deste ano, além dos 3 mil ienes que estavam dentro do veículo.
Com mais outros envolvidos os 2 teriam furtado o carro reescrevendo o programa da chave inteligente necessário para ligar o motor. Devem ter usado um dispositivo especial para que pudesse ser operado com uma outra smart key preparada para esse fim.
Até o fim de outubro foram furtados 71 Prius na província de Aichi. Ainda não se sabe se os dois têm envolvimento em outros furtos, objeto de investigação. A polícia alerta os donos desse modelo para o uso de trava antifurto no pneu.
→ Aprendiz de autoescola preso por se expor nu
→ Três brasileiros presos por drift em via pública
→ Mais de 120 pés de cannabis e pacotes de maconha: japonês preso
Fontes: Tokai TV e Nagoya TV