Neste Artigo:
Vamos comentar?
Outras Notícias
18 de janeiro de 2021
Dois brasileiros indiciados novamente por furto de carro de luxo
Imagem ilustrativa da viatura da Polícia da Província de Shizuoka (Wikimedia)A Polícia da Província de Shizuoka informou sobre a nova ordem de prisão de dois brasileiros, ambos de 37 anos, suspeitos de furto de um carro de luxo.
Um deles se autodenominou vendedor de carros, residente em Daiichiba-cho, cidade de Iwakura (Aichi). O outro trabalha em uma indústria de pintura de chapas automotivas, residente em Imaizumi, cidade de Fuji (Shizuoka). Os nomes não foram divulgados.
Segundo informações, essa foi uma operação de investigação conjunta entre 8 delegacias da província, por causa de uma sequência de furtos de carros de luxo nas áreas leste e central de Shizuoka.
A suspeita sobre os dois é de terem subtraído o veículo de uma empresária de 57 anos, estacionado na garagem de sua residência, onde também tem a empresa, em Fuji, entre 23 a 24 de abril deste ano. O carro é avaliado em 4,5 milhões de ienes e teve a participação de mais um, ainda desconhecido da polícia.
→ Variante britânica do coronavírus em 3 pessoas de Shizuoka
→ Segunda-feira: quase 5 mil novos casos
→ Festa com drogas ilícitas: 14 vietnamitas presos
Segundo a divulgação de quarta-feira (14), os dois fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos de carros de luxo. Foram presos em 23 de setembro e encaminhados para a promotoria. No dia anterior, 13, tinham sido liberados sem acusação.
Essa disposição criminal significa que ficam em espera caso a investigação ainda não tenha sido concluída ou quando tem outra sobre um caso diferente do que os levou à prisão.
Fonte: Shizuoka Shimbun