Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Governadora Yuriko Koike planeja criar versão de Tóquio do CDC dos EUA

Publicado em 8 de julho de 2020, em Sociedade

A governadora indicou que a criação será estabilizada rapidamente para que o centro possa lidar com uma possível segunda onda de coronavírus.

Sede do CDC localizado em Atlanta, Geórgia (Wikimedia/Jim Gathany)

A reeleita governadora de Tóquio, Yuriko Koike, diz que estabelecerá rapidamente uma versão de Tóquio do Centro de Controle e Prevenção de Doenças – CDC (na sigla em inglês) para oferecer informação adequada à população sobre infecções por coronavírus.

Publicidade

Koike falou com repórteres na segunda-feira (6) após ela ter vencido a eleição para governador no domingo (5) com mais de 3,66 milhões de votos – o segundo número mais alto em uma eleição na história de Tóquio.

Ela disse que acredita que os eleitores apreciaram muito seus esforços para implementar grandes reformas durante os últimos 4 anos. Koike prometeu acelerar medidas contra o coronavírus, o qual ela diz que é a questão mais urgente que os residentes de Tóquio enfrentam.

A governadora discutiu a estabilização de uma versão de Tóquio do CDC dos EUA, que foi uma de suas promessas de campanha.

Ela disse que o centro analisará e avaliará informação obtida do governo metropolitano, municípios, hospitais e institutos de pesquisa, e transmitirá de forma precisa aos residentes.

Ela acrescentou que o governo de Tóquio utilizará sistemas existentes para servir como versão do CDC que funciona sob condições normais e emergências.

A governadora indicou que isso será estabilizado rapidamente para que o centro possa lidar com uma possível segunda onda de coronavírus.

Yuriko Koike venceu com mais de com mais de 3,66 milhões de votos (NHK)

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!