Neste Artigo:
Vamos comentar?
Outras Notícias
28 de janeiro de 2021
Quadrilha furtava em Tokai para comprar drogas: 3 japoneses presos
Câmera de segurança captou cena dos elementos quebrando o vidro para roubo no shopping center (polícia, via Tokai TV)A polícia informou na terça-feira (7) sobre a prisão de 3 elementos que furtaram cerca de 300 itens de um shopping center em Aichi, causando um prejuízo na ordem de 5 milhões de ienes.
Segundo o representante da operação conjunta das polícias de 5 províncias, são integrantes de uma quadrilha de 10 pessoas que furtam com o objetivo de comprar drogas. Eles passam as mãos em roupas e outros itens de terceiros, invadindo propriedades, para formar um fundo a fim de adquirir estimulantes.
Segundo a sede da investigação de dezembro de 2019 a 20 de abril deste ano essa quadrilha deve ter furtado repetidamente de mais de 100 locais.
Eikichi Kojima, 39 anos, japonês, desempregado, de endereço incerto, mais 2, já estão respondendo por violação da lei de controle de drogas e por furtos.
→ Iraniano de Gunma preso por vender falsificados
→ Casal preso por violência contra bebê, em coma
→ Drive-in para renovação de carteira de motorista
Durante o período de declaração de emergência ocorreram vários casos em que as crianças deram de cara com os criminosos dentro de casa, por causa da suspensão das aulas. A polícia suspeita que dos 4 casos ocorridos em Aichi, esses malfeitores tenham participação em 2, entre março a maio.
Fontes: Tokai TV e Mainichi