Vamos comentar?
Outras Notícias
16 de janeiro de 2021
Em questão de segundos ladrões levam 2 milhões em joias, em Gunma
Cena da câmera de segurança cedida pela polícia (Jomo Shimbun)Segundo informação divulgada na quarta-feira (15), por volta das 19h40 de terça-feira (14), dois homens invadiram uma loja de penhores – Takada Pawnshop – em Ota (Gunma).
As câmeras de segurança registraram o roubo. Um deles quebrou o balcão de exposição, de vidro, com um martelo. Passaram as mãos em pelo menos 5 colares e 1 pulseira, avaliadas em 2,1 milhões de ienes. O roubo ocorreu em questão de segundos e teriam fugido a pé.
A loja estava em horário de expediente, sem clientes, e o dono de 43 anos não foi ferido. Segundo relatou os dois abriram a porta manual e executaram tudo rapidamente, colocando as joias roubadas na mochila, em silêncio.
Os dois elementos estão sendo procurados. Devem ter idade entre 20 a 40 anos, cerca de 1,60 metro de altura, usavam chapéu preto, máscara e luvas. Um deles vestia uma camiseta preta de mangas compridas, calça verde e tinha algo como um martelo em mãos. O outro estava vestindo uma camiseta de mangas curtas azul marinho sobre uma camiseta preta, jeans e tinha mochila. A polícia divulgou imagens de câmeras de segurança e está pedindo informações.
→ Acidente fatal na rodovia em Mie
→ Vietnamita é preso depois de morder quem o flagrou
→ Explosão em fábrica de Aichi fere dois trabalhadores
Na entrevista para o Jomo Shimbun, o proprietário disse “não me lembro de detalhes pois fiquei em pânico. Gritei mas os criminoso ficaram calados. Eles foram violentos”.
No momento do roubo um homem que trabalhava em uma loja de bebidas perto do local relatou “quando ouvi o som do alarme de segurança saí e vi um homem sair da loja de penhores e entrar no beco, ao norte. Quero que sejam pegos logo”.
Fonte: Jomo Shimbun