Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Covid-19: Johnson & Johnson em negociações com o Japão para fornecimento de vacina

Publicado em 17 de julho de 2020, em Notícias do Mundo

A J&J tem a intenção de iniciar a fabricação da vacina no fim deste ano, dependendo do sucesso nos ensaios clínicos.

Vacinas, seringas e máscaras (ilustrativa/banco de imagens PM)

A Johnson & Johnson (J&J) está em negociações com o governo do Japão e a Fundação Bill e Melinda Gates sobre distribuição de sua potencial vacina contra Covid-19, visto que a companhia se prepara para iniciar testes em humanos, disse Joseph Wolk, chefe financeiro da companhia, em uma entrevista à agência Reuters.

Publicidade

Mais de 100 vacinas estão em desenvolvimento no mundo para tentar deter a pandemia de Covid-19, e fabricantes de medicamentos incluindo a J&J estão trabalhando para aumentar o fornecimento face à demanda sem precedentes.

A J&J já concordou em priorizar uma distribuição para os EUA como parte de seu acordo de fundos com a Autoridade Biomédica de Pesquisa e Desenvolvimento Avançado (BARDA) do governo americano, disse Wolk.

A Fundação Bill e Melinda Gates focaria em distribuir qualquer vacina que ela adquirisse a países em desenvolvimento, acrescentou Wolk. Anteriormente, a Reuters reportou que a J&J também estava em negociações com a União Europeia.

“Nada foi finalizado ainda. Continuamos a ter essas discussões”, disse Wolk à Reuters.

Wolk disse que a “construção geral” das discussões provavelmente tomarão uma forma similar à dos negócios da AstraZeneca com o governo dos EUA, o qual forneceu $1,2 bilhão em ajuda para desenvolvimento de medicamentos à fabricante do Reino Unido em troca de um acordo para entrega de cerca de 300 milhões de doses para o outono de 2020.

A AstraZeneca também assinou contrato com a França, Alemanha, Itália e Holanda para até 400 milhões de doses de sua vacina em potencial. Ela também fez parceria com organizações sem fins lucrativos para garantir distribuição a países em desenvolvimento.

Wolk acrescentou que essas discussões ajudarão a J&J a determinar preços para sua vacina, a qual a fabricante dos EUA tem a intenção de vender a uma base sem lucro durante a pandemia.

“Quanto mais demanda tivermos, menor seria o custo”, disse Wolk.

A companhia tem a intenção de iniciar a fabricação da vacina no fim deste ano, dependendo de seu sucesso nos ensaios clínicos, acrescentou ele.

A J&J disse na quinta-feira (16) que planeja iniciar o primeiro teste em humanos de sua vacina contra Covid-19 em 22 de julho e poderia começar estudos de fase final já em setembro.

Fonte: Asia Nikkei, Reuters

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!