Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Coronavírus: Aeon planeja elaborar novas regras nos negócios

Publicado em 11 de junho de 2020, em Sociedade

A Aeon padronizará medidas anti-infecção para cada tipo de negócio que ela opera, como shoppings, supermercados e lojas de conveniência.

Fachada de uma loja da Aeon (PM)

A gigante varejista japonesa Aeon planeja elaborar seu próprio protocolo neste mês destinado a prevenir contato próximo entre clientes ou funcionários em suas lojas a fim de evitar infecção pelo novo coronavírus, disse o presidente Akio Yoshida.

Publicidade

A medida ocorre quando espera-se que a luta contra o vírus leve um longo tempo. O período em que atividades de negócios são conduzidas em meio aos riscos de infecção levará certo tempo, disse Yoshida em uma entrevista na terça-feira (9).

A Aeon padronizará medidas anti-infecção para cada tipo de negócio que ela opera, como shoppings, supermercados e lojas de conveniência, para garantir que todas as companhias do grupo possam continuar as operações, disse ele, acrescentando que o protocolo será compilado sob conselho de especialistas.

O protocolo estipulará, dentre outras coisas, a distância que as pessoas devem manter de cada uma quando usarem as escadas rolantes e limitar o número de clientes dentro dos elevadores.

Yoshida manifestou otimismo com o negócio de supermercado online da Aeon, que é conduzido em cooperação com a grande varejista britânica Ocado. “Ganhamos novos clientes (graças a tendências de ficar em casa em meio à epidemia) e tenho certeza que o negócio não diminuirá após a crise do vírus se acalmar”.

A Aeon planeja continuar investimento em software para manter um alto nível de funcionalidade em sistemas usados para operar o negócio de supermercado online, disse ele.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!