Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

86 casos confirmados após surtos em casas noturnas e bares na Coreia do Sul

Publicado em 12 de maio de 2020, em Sociedade

Novo surto de coronavírus na Coreia do Sul preocupa autoridades. O país teve sucesso no combate à pandemia, tendo menos de 10 casos confirmados por dia.

Itaewon é um dos locais mais populares entre turistas e concentra muitos hotéis, casas de shows, bares e restaurantes

Depois de um longo período de isolamento, a Coreia do Sul registrou o maior número de infectados após um mês. O novo surto de coronavírus começou em 2 deste mês em Itaewon, bairro de Seul conhecido pela vida noturna.

Publicidade

A maioria dos casos tem relação com um homem na faixa dos 20 anos que estava com Covid-19 e passou por vários bares e casas noturnas.

Em coletiva feita na tarde de segunda-feira (11), o Ministério da Saúde e Bem-Estar relatou que foram confirmados 86 novos casos de clientes que visitaram o local e seus familiares.

O surto não se limitou apenas a Seul, tendo casos confirmados na província de Chuncheon do Norte e na Ilha Jeju, localizada no sul do país, sendo que 30% dos infectados são assintomáticos.

As autoridades estão listando todos os possíveis contaminados para realizar o teste PCR. Contudo, não foi possível entrar em contato com aproximadamente 60%, o que totaliza um número de aproximadamente 3 mil pessoas.

O novo surto preocupa as autoridades porque o país vinha conseguindo controlar a pandemia com sucesso. Na última semana, foram confirmados menos de dez casos por dia.

O Ministério da Educação realizou uma sessão de emergência com as autoridades da saúde na segunda-feira, e decidiu adiar a reabertura das escolas, que estava prevista para começar em 13 deste mês.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!