Vamos comentar?
Outras Notícias
16 de janeiro de 2021
Professor é preso por furto no Costco
Patrulha da Polícia da Província de Kanagawa (Wikipedia)Na terça-feira (28) foi anunciada a prisão do japonês Mizuki Kikugawa, 48, professor de uma escola primária em Yokohama (Kanagawa).
Segundo a delegacia, situada na capital de Kanagawa, ele cometeu furto de bebidas alcoólicas no Costco situado no bairro de Kanazawa-ku, por volta das 13h20 de 23 deste mês. Foram 6 garrafas, cuja soma daria 33,6 mil ienes.
De acordo com a delegacia local Kikugawa já tinha cometido furto antes, por isso, os funcionários estavam de olho nele quando entrou no supermercado.
Perceberam que foi colocando as garrafas escolhidas dentro da mochila. A subgerente de 40 anos o agarrou na saída e chamou a polícia.
→ Acidente fatal na rodovia em Mie
→ Vietnamita é preso depois de morder quem o flagrou
→ Explosão em fábrica de Aichi fere dois trabalhadores
Segundo o Conselho de Educação da cidade o professor foi contratado em 2001. Como foi considerado inadequado para ministrar aulas, mesmo para grupos pequenos, foi afastado da função recentemente. Estava em treinamento.
Na delegacia teria dito que está desempregado, mas depois da polícia confirmar que é professor, admitiu a mentira. Depois acabou confessando “estava sem dinheiro”.
Fontes: Sankei Shimbun e NHK