Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

A estátua de Ryozen Kannon

Publicado em 15 de janeiro de 2020, em Turismo em Quioto

A Ryozen Kannon pode não ter a idade e altura de estátua na vizinha Nara, mas compensa isso pela sua importância cultural

Bodhisattva conhecida pela sua compaixão pelos seres vivos

Enquanto visitantes debandam para a vizinha Nara a fim de ver o Buda gigante que tem lá, é fácil esquecer que Quioto também tem um Buda similarmente massivo.

Publicidade

Sorrindo pacificamente de uma altura de 24 metros, o Ryozen Kannon pode não ter a idade e altura de sua vizinha em Nara, mas compensa isso pela sua importância cultural. O complexo em Quioto tem uma história rica e intrincada com os pós-efeitos da guerra e das pessoas que morreram no teatro Pacífico.

O monumento é uma estátua gigante de Kannon, uma Bodhisattva conhecida pela sua compaixão pelos seres vivos.

A área está cheia de recordações de coisas que merecem compaixão dessa entidade sagrada, incluindo monumentos para as almas de bebês não nascidos; amostras de solos tiradas de cemitérios onde os mortos de guerra foram enterrados; e até um arquivo de informações sobre pessoas que pereceram no Pacífico de ambos os lados.

Para aqueles que querem ter uma graça também, dizem que o orbe gigante no local manifesta energia espiritual.

Dizem que simplesmente tocando nessa estrutura, fazendo um desejo e o escrevendo em um pedaço de papel circular converta seus  mais profundos desejos em realidade.

Cenário de outono no local

Similarmente fortuitas são as estátuas escondidas dentro da estátua Kannon em si. Enquanto o Buda de Nara é similarmente oco, ele está repleto de relíquias e os visitantes não têm permissão para entrar.

Ao contrário do Buda em Nara, os visitantes são encorajados a entrar no corpo do Buda de Quioto e ver a estátuas guardiãs que estão dentro dele. Cada estátua é distinguida pela associação com um signo do zodíaco, o que significa que você pode encontrar um que é específico para você.

Dois templos são melhores do que um

Sendo um dos locais menos conhecidos de Quioto, há muito o que descobrir no complexo do Ryozen Kannon. A melhor parte dessa atração é que ela pode ser facilmente combinada com uma visita ao Kodai-ji, templo zen Budista que fica nas proximidades.

Pegar o caminho para esses dois locais oferece aos visitantes a chance de ver duas das atrações menos conhecidas em Quioto e uma viagem para iluminar seus espíritos.

O Ryozen Kannon está aberto todos os dias, das 8h40 às 16h20. O valor do ingresso é ¥300.

Toque aqui para ver a localização.

Fonte: Gaijin Pot

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!