Vamos comentar?
Outras Notícias
10 de dezembro de 2019
Réu, ex-ator no Japão, condenado a 5 anos por violência sexual contra massagista
Ex-ator quando chegou no Tribunal de Tóquio para ouvir a sentença (ANN)O ex-ator Hirofumi Arai, 40 anos, de nacionalidade sul-coreana, réu no julgamento do crime de violência sexual contra uma massagista, na faixa dos 30 anos, ouviu a sentença de 5 anos de prisão pelo juiz do Tribunal de Tóquio, na manhã de segunda-feira (2).
“A prisão é inevitável pelo crime furtivo e cruel”, disse o juiz ao réu vestido de terno preto e gravata, o qual ouviu atentamente sem mudar a expressão.
O então renomado ator teria chamado uma massagista de um estabelecimento que envia os profissionais para atendimento a domicílio. Foi em julho do ano passado, em seu apartamento em Setagaya-ku, Tóquio. Ele teria usado de violência física para satisfazer seu desejo sexual.
No transcorrer do julgamento o ator veio insistindo na sua inocência afirmando que houve anuência por parte da massagista. “A credibilidade do testemunho da vítima de ter sido agredida sexualmente enquanto resistia é alta. É difícil pensar que houve concordância”, pontuou o juiz.
Por isso, a sentença da pena pelo crime foi a mesma solicitada pela acusação. “É preciso que assuma a responsabilidade por ferir a vítima. Embora seja difícil recuperar a credibilidade como ser social, assuma o feito e expie sua culpa, se esforçando para recuperar sua confiança”, recomendou o juiz.
Fontes: NHK, ANN e FNN