Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Aparelho de tevê para filmes e games, barato, no Donq

Publicado em 18 de dezembro de 2019, em Lançamentos

Se quer um aparelho sem o tuner, só para assistir vídeos e filmes e para games, o Don Quijote oferece um de 32” com preço tentador.

Modelo de 32 polegadas, com controle remoto (divulgação)

A rede Don Quijote colocará à venda um aparelho de tevê de 32 polegadas, sem tuner, através de sua marca exclusiva, com preço arrasador. Portanto não tem sintonizador para as emissoras em transmissão terrestre, digital, BS ou CS.

Publicidade

Segundo a rede Donq esse aparelho foi desenvolvido para atender aos inúmeros pedidos dos clientes que não precisam de tuner, querem conectar o dispositivo preferido, seja o tablet, PC ou smartphone, para assistir aos vídeos e filmes disponíveis na internet. Ou aquelas vozes “quero uma tevê mais barata, sem o sintonizador”. 

O painel tem 32 polegadas e a resolução é de 1.366 x 768. O brilho máximo é de 220cd/m2, a taxa de contraste é de 3000:1, a velocidade de resposta é de 8,5 ms e o ângulo de visão é de 178 graus na vertical e na horizontal.

Ideal para quem quer um aparelho extra

Para conectar vários dispositivos, oferece terminal de entrada equipado com HDMI (compatível com Ver 1.4) × 2, entrada VGA × 1 para conexão com PC, sistema USB × 1.HDMI 1 é compatível com ARC. Também é possível reproduzir imagens estáticas JPEG, BMP, PNG, músicas MP3, WMA, M4A e AAC, arquivos de vídeo MPEG-4 AVC, H.264, WMV, MJPEG, MOV, FLV e DIVX através da porta USB. Também tem saída para minifone estéreo.

Visto de frente e de lado, com os diversos terminais, mais o controle remoto (divulgação)

Também vem acompanhado de um controle remoto compatível com HDMI CEC. Quando um dispositivo de áudio e vídeo é conectado via HDMI, se pode usar o controle remoto para reproduzir, parar, avançar, retroceder rapidamente, pular e outras funcções.

As dimensões externas, incluindo o suporte, são de 73,2 x 21,1 x 47,7 centímetros (largura x profundidade x altura) e o peso é de cerca de 4Kg. O consumo de energia é de aproximadamente 40W durante a operação e aproximadamente 0,5W durante o modo de espera. A saída de áudio é de 3Wx2.

As vendas começam em 20 de dezembro, gradativamente nas lojas da rede, com preço de ¥19.200. 

Fontes: AV Watch e Kakaku

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!