Japonês é suspeito de assassinato do padrasto

Publicado em 3 de dezembro de 2019, em Crime

A polícia investigava o caso do homicídio de um empresário como suspeita de roubo. Mas o seu enteado é que está sendo averiguado.

Neste Artigo:
&nbspJaponês é suspeito de assassinato do padrasto
Momento em que foi levado pelos policiais, por volta das 20h30 de segunda-feira (ANN)

Na segunda-feira (2) o Departamento de Polícia Metropolitana levou Hiroki Mitsumoto, 28, japonês, desempregado, residente em Higashi Kurume (Tóquio). 

Publicidade

É o segundo filho da atual esposa do empresário Kazuhiro Futaoka, 55, assassinado, com mais de 70 perfurações a faca, em sua residência na mesma cidade do preso, em 8 do mês passado. 

Na ocasião do crime a mãe e a irmã do suspeito estavam viajando, na Itália. Foi ele quem chamou a polícia como se tivesse sido o primeiro a encontrar o padrasto morto. 

O empresário foi encontrado no quarto do segundo piso do sobrado, com sinais de bagunça em todos os cômodos como se um ladrão tivesse estado no local. A porta de vidro da sala foi rompida, indicando que o suposto ladrão tenha entrado por lá. Mas nenhum bem material foi levado, segundo a investigação.

No entanto, durante as investigações a polícia verificou também outras evidências como as câmeras de segurança e ele passou a ser suspeito. Como ele tem as chaves da casa, a polícia trabalha com a hipótese de ter simulado um roubo. 

Na batida em sua residência a polícia encontrou vários tipos de faca. Embora negue “não fui eu”, passou de mocinho a bandido do caso. 

Fontes: FNN, ANN, Sankei e Yomiuri


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
UNIP - Faculdade a distância no Japão