Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Dois hotéis com 1.700 quartos serão construídos no Aeroporto de Haneda

Publicado em 11 de dezembro de 2019, em Sociedade

Sumitomo construirá dois hotéis com 1.700 quartos no aeroporto de Haneda, em Tóquio.

Torre de controle do Aeroporto de Haneda (PM)

Dois hotéis, com um total de 1.717 quartos, serão construídos no Haneda em Tóquio, um dos aeroportos mais movimentados do mundo, disse a Sumitomo Realty and Development na terça-feira (10).

Publicidade

A Sumitomo disse que um complexo de desenvolvimento de grande escala e de uso misto conectado ao aeroporto, formado por hotéis, áreas de compras e uma área de banho ao ar livre com vista do Monte Fuji, será chamado de Haneda Airport Garden.

Os hotéis serão os maiores a serem construídos em um aeroporto no Japão, e a área de desenvolvimento de 43 mil meros quadrados começará a funcionar em março para atender o crescente número de turistas que vêm ao país, disse.

Ilustração do Haneda Airport Garden (Kyodo)

O Japão recebeu mais de 30 milhões de turistas em 2018, e o governo está trabalhando para atingir a meta de 40 milhões no próximo ano. A empresa imobiliária tem a previsão de que 22 milhões de turistas do exterior passem pelo Haneda em 2020 quando as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio forem realizadas.

Os dois hotéis Haneda Airport Garden oferecerão um total de 1.717 quartos, com a Villa Fontaine Grand conectada diretamente ao terminal internacional do aeroporto.

Principais aeroportos internacionais normalmente têm cerca de 10 mil quartos de hotéis dentro de um raio de 5Km, mas Haneda conta com apenas 2.100 de acordo com a Sumitomo.

O desenvolvimento também terá um hall com capacidade para 700 pessoas destinado a conferências internacionais, salas de conferência menores e cerca de 90 lojas de comida e de presentes.

Um terminal de ônibus no térreo terá 900 ônibus com rotas diretas para locais turísticos populares, incluindo alguns fora de Tóquio, como Hakuba, uma área de esqui na província de Nagano.

Fonte: Kyodo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!