Neste Artigo:
Vamos comentar?
Outras Notícias
06 de dezembro de 2019
Japonês que emprestava dinheiro ilegalmente é assassinado
À esq. o prédio em Okazaki e à dir. a vítima (Tokai TV)A polícia informou na quarta-feira (20) que a investigação sobre o caso do japonês encontrado morto no apartamento em Hina Honmachi, na cidade de Okazaki (Aichi), segue como assassinato.
A mãe da vítima foi visitá-lo, em companhia de um amigo, quando encontrou um corpo todo cheio de sangue, caído na sala. A polícia foi chamada e só mais tarde informou que se trata de Kaoru Kawahara, 49.
O resultado do exame de necropsia é de que a causa da morte foi por hemorragia provocada pelos inúmeros cortes nas costas e no pescoço. Presume-se que o assassinato ocorreu de 3 a 7 dias antes de ser encontrado.
Segundo levantamento da polícia um amigo conversou com ele no final do dia 14. No dia seguinte a mãe tentou ligar e desde então não atendeu. Insistiu por vários dias e estranhou, por isso foi até o apartamento.
O vidro da janela do apartamento estava quebrado, possivelmente pelo criminoso. Há possibilidade de ter sido morto entre a noite de 14 para 15.
Segundo um amigo Kawahara era dono de uma casa de jogo mahjong, na cidade há mais de 20 anos.
A polícia levantou que ele emprestava dinheiro ilegalmente e que frequentemente estava envolvido em algum problema. Por isso, a investigação prossegue para ver se o crime está relacionado a isso.
Fontes: CTV, Tokai TV e FNN