Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Piloto de avião sofre ataque cardíaco durante voo

Publicado em 27 de novembro de 2019, em Notícias do Mundo

A aeronave de passageiros fez um pouso de emergência na Rússia após um de seus pilotos sofrer um ataque cardíaco. Ele morreu a caminho do hospital.

Uma aeronave da linha Aeroflot, no Aeroporto Internacional de Sheremetyevo (ilustrativa/banco de imagens PM)

Uma aeronave de passageiros teve que fazer um pouso de emergência na Rússia após um de seus pilotos sofrer um ataque cardíaco e morrer posteriormente.

Publicidade

O voo da Aeroflight, que partiu de Moscou com destino a Anapa, na costa do Mar Negro, no domingo (24), fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Platov em Rostov-on-Don, de acordo com a agência de notícias estatal TASS.

Um pouso de emergência foi solicitado após o copiloto, cuja idade não foi revelada, começar a se sentir mal, divulgou a TASS.

O homem recebeu assistência médica em solo assim que o avião pousou, mas morreu a caminho do hospital, de acordo com uma declaração da Aeroflot.

“Todos na Aeroflot estão profundamente tristes com a morte de nosso colega, e estendemos nossas sinceras condolências aos seus entes queridos”, disse a companhia aérea.

Exames médicos

Uma fonte dos serviços regionais de emergência disse à TASS que a causa preliminar da morte do copiloto foi ataque cardíaco.

A Aeroflot enfatizou que o piloto tinha um histórico médico claro e havia passado por exames no dia antes do voo, além de ter feito um exame no verão.

Nenhum dos passageiros ou outro membro da tripulação na aeronave ficou ferido durante o pouso de emergência, de acordo com a TASS.

Em janeiro, um voo comercial da Aeroflot com destino a Moscou fez um pouso de emergência no oeste da Sibéria após um passageiro embriagado ter tentado sequestrar o avião.

Ele foi detido depois e todos os passageiros e membros da tripulação desembarcaram em segurança na cidade de Khanty-Mansiys.

A Aeroflot, que foi fundada em 1923, é uma das companhias aéreas mais antigas do mundo. Ela é de propriedade estatal russa.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!