Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

II ExpoTALKS acontece neste domingo com palestrantes do Brasil e do Japão

Publicado em 25 de outubro de 2019, em Tome Nota

O maior encontro de especialistas do Brasil, com Marcos Rossi, Mauricio Patrocínio e Chieko Aoki no Japão!

O último domingo do mês de outubro de 2019 está reservado para pessoas que têm objetivos maiores e mais expressivos na vida pessoal, na carreira profissional ou nos negócios.

Publicidade

Hoje, a comunidade brasileira no Japão reúne quase 200 mil pessoas e, neste universo, o mercado para autodesenvolvimento, automotivação, inspiração e as diversas formas de empreendedorismo, dentro e fora das fábricas, é carente de propostas e incentivos realmente eficazes.


Neste sentido, a ExpoTalks 2019 foi criada em formato capaz de impactar os participantes para uma nova visão de vida e de mercado, com a expertise de especialistas reunidos para a apresentação de conteúdos em dez horas de imersão.

Nesta segunda edição estarão presentes os palestrantes Marcos Rossi, Mauricio Patrocínio, Chieko Aoki e contará também com um Painel de Debates com empresários de nossa comunidade.

Seguindo os 3 pilares: Empreendedorismo, Autoconhecimento e Inspiração. Será um dia inteiro de imersão com muita energia!

Os palestrantes do Brasil

Marcos Rossi é um exemplo de potencial humano, garra e superação de obstáculos. Nasceu com síndrome de Hanhart, deficiência congênita que impediu o desenvolvimento dos braços e das pernas. O que para muitas pessoas representaria “limites”, Rossi transforma em motivação para conquistas.

Bacharel em Direito, possui experiência em multinacionais e empresas brasileiras. Casado e pai de dois filhos, ele é baterista de escola de samba há cerca de 10 anos, vocalista de um grupo de pop rock, pratica mergulho profissional e atua na área de Gestão de Patrimônio de um grande banco. Uma vida muito mais intensa do que a vida da grande maioria das pessoas.

Marcos Rossi um exemplo de potencial humano, garra e superação de obstáculos

Mauricio Patrocínio é empresário, palestrante, autor do livro “Por que as pessoas não são felizes?” e comunicador pelo projeto Discutindo a Felicidade nos meios de comunicação e mídias sociais.

De um jeito irreverente e com uma comunicação simples, Mauricio transforma os ambientes que frequenta e impacta o público com provocações e direcionamento para a conquista de Felicidade, Liberdade e Sucesso!

Formou-se em Administração de empresas com o sonho de se tornar presidente, fato que realizou por três vezes, duas em multinacionais dentro e fora do Brasil e a terceira, atualmente, em sua própria empresa, seu último sonho realizado.

Mauricio Patrocínio é empresário, palestrante, escritor e comunicador

Chieko é formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com cursos em Administração na Universidade de Sofia, em Tóquio, e de Administração Hoteleira na Cornell University, nos Estados Unidos.

Em 1997 fundou a rede Blue Tree Hotels e hoje conta com mais de 1.500 funcionários, 22 hotéis e resorts e em 18 cidades do Brasil. Em dez anos, a Sra.Aoki, como é carinhosamente chamada por funcionários e empresários, transformou a Blue Tree Hotels numa das maiores cadeias hoteleiras do país.

No Brasil, Chieko Aoki é conhecida como a dama da hotelaria brasileira, pela inovação e talento, o que lhe confere a posição de ‘benchmark’ em excelência de serviços no setor. Em 2017 foi eleita pela terceira vez pela revista Forbes, uma das 25 melhores CEOs do Brasil.

Chieko é formada em Direito e Administração Hoteleira na Cornell University, nos Estados Unidos

Participantes do Painel de Debate

 

ExpoTALKS -segunda edição

  • Data: 27 de outubro de 2019
  • Local: Inuyama City Community Hall (484-0895 Aichi-ken Inuyama-shi 11Hagurosurusumi)
  • Informações: 080-2236-9545 ou 090-8139-9000
  • Ingressos: toque aqui

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!