Vamos comentar?
Outras Notícias
28 de janeiro de 2021
Pais sãos presos pelo assassinato da filha de 3 anos
Casal preso pelo assassinato da filha de 3 anos (ANN)Kazuhiro e Yuko Hayama, de 51 e 40 anos, japoneses, respectivamente, de Kimitsu (Chiba), ele empregado como vigilante e ela desempregada, foram presos pelo assassinato da filha Yui, de 3 anos, na terça-feira (1.º), na casa de Tateyama (Chiba), na terça-feira (1.º).
Os dois confessaram terem assassinado a segunda filha do casal. A esposa teria segurado suas pernas e o marido a estrangulou. Depois de matarem a filha os dois iriam se matar, mas não conseguiram cometer o suicídio duplo.
Então, Hayama caminhou cerca de 1Km da casa onde ocorreu o crime para usar o telefone público a fim de se entregar para a polícia, de madrugada.
Durante o depoimento os dois confessaram o crime e explicaram o motivo. “Tenho dívidas, a vida está difícil, então decidimos cometer duplo suicídio, mas não conseguimos”, teria dito o marido.
→ Empresários chineses presos por remessas ilegais, em Aichi
→ Rubi de ¥3 bilhões não foi furtado
→ Furto de rubi em Ginza, avaliado em 3 bilhões de ienes
A polícia está investigando a situação econômica da família para elucidar o crime. A casa onde ocorreu o crime é da mãe dele, já falecida, onde a família morou anos atrás com a filha mais velha, e estava abandonada.
Fontes: NHK, ANN e JNN