Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Donki oferecerá desconto até a véspera do aumento do imposto sobre consumo

Publicado em 13 de setembro de 2019, em Sociedade

O desconto será oferecido em 384 lojas da Don Quijote pelo país, cobrindo produtos do dia a dia, eletrodomésticos, vestuário e outros itens.

O desconto será oferecido em 384 lojas da Don Quijote (Donki) pelo país (banco de imagens)

A operadora da rede de lojas Don Quijote disse na quinta-feira (12) que oferecerá desconto de 8% a partir de sábado (14) até 30 de setembro, véspera do planejado aumento do imposto sobre consumo (shohizei) de oito para dez por cento.

Publicidade

Com a ação, a empresa visa aguçar o apetite do consumidor, em uma época quando varejistas no país estão normalmente observando um aumento mais fraco do que o esperado em demanda antes da subida do imposto em 1º de outubro, em parte porque o governo deve manter o shohizei a 8% para certos itens.

O desconto será oferecido em 384 lojas da Don Quijote (Donki) pelo país, cobrindo produtos do dia a dia, eletrodomésticos, vestuário e outros itens comprados com quaisquer meios de pagamento, como dinheiro em espécie ou cartões de crédito. Entretanto, comidas e bebidas alcoólicas serão excluídas da campanha de desconto.

Essa será a primeira vez que a Don Quijote conduzirá uniformemente uma campanha de desconto em todo o país. A empresa permite que cada loja estabeleça os preços de produtos que elas manejam.

Enquanto a taxa padrão de aumento do imposto sobre consumo deve ser elevada para 10%, ela será mantida ao nível atual para comidas e bebidas, excluindo as alcoólicas, e alguns outros produtos.

Como outra medida para abrandar o impacto da subida do imposto, o governo introduzirá um programa para dar pontos a consumidores que realizarem pagamentos cashless.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!