Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Honda encerrará produção de veículos a diesel na Europa

Publicado em 24 de setembro de 2019, em Sociedade

Para a Honda, a demanda em queda para veículos a diesel e regulamentos de emissões mais rigorosos obscureceram suas perspectivas de fabricação na Europa.

A montadora japonesa é a mais recente a cortar a produção de carros a diesel (ilustrativa/ image bank- PM)

A Honda Motor disse na segunda-feira (23) que eliminaria todos os carros a diesel até 2021 em favor de modelos com sistemas de propulsão elétrica, visto que a montadora realiza ações para eletrificar todos os seus veículos europeus até o ano 2025.

Publicidade

A montadora japonesa é a mais recente a cortar a produção de carros a diesel para atender aos regulamentos globais rigorosos em relação a emissões. O plano faz parte de sua meta a longo termo de fazer com que carros elétricos contem por dois terços de sua linha até 2030 a partir de menos de 10 por cento atualmente.

Até o próximo ano, de acordo com as metas de emissão de gases de efeito estufa da União Europeia, o dióxido de carbono deve ser reduzido para 95 gramas por quilômetro para 95 por cento dos carros, a partir da média atual de 120.5 gramas, um número que aumentou nos últimos tempos enquanto consumidores rejeitam carros a diesel e abraçam as SUVs. Todos os carros novos na União Europeia devem estar de acordo em 2021.

Para a Honda, a demanda em queda para veículos a diesel e regulamentos de emissões mais rigorosos obscureceram suas perspectivas de fabricação na Europa.

A Honda disse em fevereiro que fecharia sua única fábrica de carro britânica em 2021 com o corte de mais de 3.500 empregos.

A terceira maior montadora do Japão disse que cortaria até o ano 2025 o número de variações de modelos de carro para um terço das ofertas atuais, reduzindo os custos de produção global em 10 por cento e redirecionando essas economias para pesquisa e desenvolvimento avançados.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!