Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Shinjiro Koizumi e Christel Takigawa anunciam casamento

Publicado em 7 de agosto de 2019, em Sociedade

Shinjiro Kozumi, um dos políticos mais populares e amplamente considerado futuro primeiro-ministro, se casará com a personalidade de TV Christel Takigawa.

Shinjiro Koizumi e Christel Takigawa anunciaram nesta quarta-feira, 7 de agosto, que vão se casar (NHK)

O membro da câmara dos deputados Shinjiro Koizumi, de 38 anos, um dos políticos mais populares e amplamente considerado futuro primeiro-ministro, se casará com a personalidade de TV Christel Takigawa, de 41. O casal fez o anúncio aos repórteres no escritório do primeiro-ministro na quarta-feira (7).

Publicidade

Koizumi, membro do dominante Partido Liberal Democrático, também fez o anúncio em seu blog no mesmo dia, relatando que Takigawa está grávida.

“Começamos nossa relação no ano passado e nós dois havíamos começado a pensar em casamento”, escreveu Koizumi.

“Felizmente fomos abençoados com uma criança. Estou muito feliz passando meu tempo com alguém que amo, o que naturalmente levou a uma gravidez e casamento”, escreveu Koizumi.

Koizumi disse aos repórteres no escritório do primeiro-ministro que Takigawa deve dar à luz no ano que vem.

A notícia veio como uma surpresa, já que a relação deles não era conhecida anteriormente.

“Na verdade essa é a nossa segunda vez em público juntos”, disse Koizumi, falando de como eles tiveram que manter a relação deles em segredo.

Filho do ex-primeiro-ministro Junichiro Koizumi, um dos líderes japoneses mais populares nos últimos anos, Shinjiro Koizumi é uma estrela em ascensão nos círculos políticos do Japão.

Takigawa, que nasceu na França em 1977, filha de mãe japonesa e pai francês, ficou famosa como âncora do programa da Fuji Television Network.

“Sei que isso aconteceu do nada, mas na verdade vamos nos casar. Muito vai mudar para nós, mas esperamos ter o apoio de todos”, disse Takigawa aos repórteres no escritório do primeiro-ministro.

No início do dia, Koizumi e Takigawa se encontraram com o primeiro-ministro Shinzo Abe e o secretário-chefe do Gabinete Yoshihide Suga para falar sobre seus planos de casamento.

Takigawa, que é poliglota, foi uma das principais apresentadoras durante o lance do Japão para sediar as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio em 2013. Ela enfatizou o “omotenashi” (hospitalidade) do povo japonês em seu discurso, o qual se tornou imediatamente uma palavra da moda.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!