Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Korean Air reduzirá número voos para o Japão

Publicado em 29 de julho de 2019, em Ásia

Em junho, o Japão endureceu os controles de exportações de materiais de alta tecnologia que a Coreia do Sul depende para produzir semicondutores e telas para sua crescente indústria de eletrônicos.

Aeronave da companhia aérea sul-coreana taxiando na paista do aeroporto de Kansai em Osaka (ilustrativa/banco de imagens)

A Korean Air Lines suspenderá seus voos entre a cidade sul-coreana de Busan e a japonesa de Sapporo a partir de 3 de setembro por causa da queda na demanda em meio a uma briga diplomática e econômica que piora cada vez mais entre os dois países vizinhos. As informações são da agência Reuters.

Publicidade

Em junho, o Japão endureceu os controles de exportações de materiais de alta tecnologia que a Coreia do Sul depende para produzir semicondutores e telas para sua crescente indústria de eletrônicos, em uma aparente retaliação por uma decisão de um tribunal em Seul em relação a trabalho forçado de sul-coreanos durante o período da guerra.

Tais conflitos levaram a um boicote generalizado de produtos japoneses e serviços, de cervejas a roupas e viagens na Coreia do Sul.

A Korean Air, principal companhia aérea da Coreia do Sul, também está considerando reduzir o número de voos entre os dois países ou mudar para aeronaves menores a partir de meados de agosto, disse um porta-voz.

Os coreanos foram o segundo maior grupo de viajantes que vieram ao Japão, contando por cerca de 24,2% das visitas em 2018, de acordo com dados da Organização Nacional de Turismo do Japão – JNTO.

Fonte: Agência Reuters

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!