Vamos comentar?
Outras Notícias
18 de janeiro de 2021
Segunda ordem de prisão para servidor da marinha americana
Ele já foi indiciado por roubo e lesões antes (NNN)O Departamento de Polícia Metropolitana informou sobre nova ordem de prisão para o servidor da marinha americana, na quinta-feira (4).
Causai Hill (ヒル・カウサイ), 21, já tinha sido encaminhado para a promotoria por outra suspeita, de agressão a um homem, igualmente em Tóquio.
O motivo da segunda prisão é que a polícia descobriu que teria sido ele a pessoa que enforcou uma mulher japonesa de 19 anos, oficial da Autodefesa, quando estava na fila de um fast food em Shibuya, em 25 de maio, por volta das 6h30.
Ela estava esperando pelo seu lanche quando foi atacada pelas costas. Ao perder os sentidos caiu e teve fratura no rosto.
→ Estrangeiro, entregador do Uber Eats é preso em Nagoia
→ Filipina e japonês presos por falso casamento
→ Domingo: 5,7 mil novos casos
Segundo a polícia ele veio ao Japão para treinamento e estava a serviço na Base do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA em Gotenba (Shizuoka). Nessa manhã ele já tinha ferido um motorista de táxi, não pagou a conta, depois agrediu mais 5 incluindo essa oficial. Todas as vítimas são pessoas desconhecidas dele.
Suspeito de roubo, lesões e tentativa de assassinato, ele nega a intenção de homicídio, assumindo a agressão. Ele estava alcoolizado quando cometeu esses crimes.
Fontes: Sankei e NNN