Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Quatro crianças fogem de casa e dirigem mais de 900Km na Austrália

Publicado em 16 de julho de 2019, em Notícias do Mundo

Uma das crianças deixou um bilhete de despedida para sua família antes do grupo, com idades entre 10 e 14 anos, fugir no veículo que pertence a um dos pais delas.

Grafton, em Nova Gales do Sul, onde as 4 crianças foram encontradas pela polícia (banco de imagens)

Quatro crianças de Queensland, na Austrália, que arrumaram varas de pescar e dinheiro e entraram em um carro de tração nas quatro rodas em uma aparente tentativa de fugir de casa foram encontradas a mais de 900Km de distância.

Publicidade

As crianças, com idades entre 10 e 14 anos, percorreram da cidade de Rockhampton, em Queensland, a Grafton, em Nova Gales do Sul, antes de serem encontradas.

Uma das crianças deixou um bilhete de despedida para sua família antes do grupo fugir no veículo que pertence a um dos pais delas.

Acredita-se que as crianças tenham se revezado para dirigir a distância excepcional, disse o inspetor Darren Williams.

“É um longo caminho, mais de mil quilômetros de Rockhampton a Grafton, então não consigo imaginar uma única pessoa dirigindo tudo isso”, disse Williams aos repórteres em Coffs Harbour na segunda-feira (15).

Acredita-se que eles tenham partido de Rockhampton na noite de sábado ou na madrugada de domingo, aparentemente planejando comer peixe fresco para economizar o dinheiro que levaram.

Eles precisaram abastecer o carro após percorrerem 140Km e teriam roubado combustível de um posto na cidade de Banana, em Queensland, ao amanhecer de domingo.

O menino de 14 anos, dois outros de 13 e uma menina de 10 foram avistados posteriormente um pouco depois da fronteira, em Glen Innes, antes de finalmente serem localizados em Grafton na noite de domingo.

Quando as crianças foram paradas pela polícia, elas trancaram as portas do carro e se recusaram a sair, disse Williams. Um policial usou um bastão para quebrar uma janela do Nissan Patrol.

Motoristas em Queensland e em Nova Gales do Sul devem ter 17 anos ou mais para tirar a habilitação. A polícia questionará as quatro crianças assim que seus pais estiverem presentes.

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!