Japonês que matou irmão em Aichi foi preso em Sendai

Publicado em 12 de julho de 2019, em Crime

A vítima foi o irmão mais velho, encontrado morto na casa no amanhecer de segunda-feira. Ele fugiu com a faca e foi preso a mais 500Km de sua casa.

Neste Artigo:
&nbspJaponês que matou irmão em Aichi foi preso em Sendai
Irmão mais novo foi preso na capital de Miyagi, a mais de 500Km de casa (JNN)

Por volta das 4h de segunda-feira (11) Masakazu Yamada, 30, japonês, foi encontrado morto na sala da casa em Tahara (Aichi). Foi assassinado com várias perfurações a faca, tanto nas costas quanto no ombro.

Publicidade

O irmão Yohei Yamada, 27, desempregado, desapareceu e estava sendo procurado para ser ouvido. No mesmo dia seu carro foi encontrado abandonado na estação da JR de Shizuoka (província homônima). 

Pouco depois do meio-dia ele teria dito para o funcionário de uma loja que matou uma pessoa em Aichi, a mais de 500Km, em Sendai (Miyagi). O funcionário ligou para a polícia e foi preso dentro de uma loja de confecção.

Na delegacia teria dito “esfaqueei meu irmão. Sinto muito. Estou arrependido”. Teria furtado o dinheiro da mãe para fugir. 

Foi levado pelos policiais de Sendai para a Delegacia de Tahara, chegando por volta de 3h30 de terça-feira (12). A polícia local quer saber o motivo do assassinato e como fugiu.

A polícia não encontrou a faca usada para matar o irmão, por isso, as aulas de todas as escolas públicas foram suspensas na cidade de Tahara, na segunda-feira, por medida de segurança.

Fontes: NHK, Tokai TV e JNN 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
UNIP Faculdade à distância
Kumon - Estude japonês!