Vamos comentar?
Outras Notícias
23 de abril de 2021
Polícia divulga imagem do suspeito de roubo da arma do policial
Koban e foto do suspeito que teria roubado a arma do policial (Asahi)A Polícia da Província de Osaka analisou as câmeras de segurança e suspeita que o criminoso seja o da foto divulgada. Ele teria esfaqueado um policial do koban na manhã de domingo (16).
O crime ocorreu na rua em frente ao koban – posto policial – na cidade de Suita (Osaka), por volta das 5h40.
Segundo a polícia o homem da foto apareceu várias vezes nos vídeos das câmeras de segurança. No período entre 4h13 a 5h01 passou 8 vezes em frente ao koban.
Segundo o jornal Asahi o koban estava com 3 policiais. Entrou um telefonema dizendo que um local nas proximidades foi invadido, por volta das 5h30. Dois dos 3 saíram primeiro de motocicleta para atender o caso e o terceiro saiu depois. Foi nessa hora que foi esfaqueado. A faca estava cravada no peito esquerdo quando foi encontrado, mas também havia outros ferimentos.
→ Feriado sem desconto nas vias expressas
→ Dois esfaqueados em Saitama e suspeito preso em Tóquio
→ Terceiro estado de emergência e prorrogação das medidas em 2 províncias
O suspeito usa boné e está vestido com trajes de cor escura.
A polícia pede à população que caso seja visto informe a Delegacia de Suita: 06-6385-1234.
Fontes: Sankei e Asahi