Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Sephora fecha todas as lojas nos EUA para treinamento sobre diversidade

Publicado em 4 de junho de 2019, em Notícias do Mundo

A cantora de R&B SZA acusou a empresa de discriminção racial em abril.

Sephora é uma rede mundial de lojas de cosméticos fundada em 1973 por Dominique Mandonnaud na cidade de Paris (ilustrativa/banco de imagens)

A Sephora fechará todas as suas lojas na quarta-feira (5) a fim de realizar um treinamento sobre diversidade para seus funcionários após a cantora de R&B  SZA ter acusado a empresa de discriminção racial em abril.

Publicidade

A empresa na área dos cosméticos anunciou em 23 de maio que todas as lojas, centros de distribuição e escritório corporativo nos Estados Unidos serão fechados para realizar workshops de inclusão.

Em abril, a cantora SZA tuitou sobre sua experiência em uma loja da Sephora em Calabasas, na Califórnia, dizendo que a segurança foi chamada porque um funcionário achou que ela estava roubando alguma coisa do estabelecimento.

A Sephora respondeu ao tuíte em 1º de maio. “Você faz parte da família Sephora e temos o comprometimento de garantir que cada membro de nossa comunidade se sinta bem recebido e incluído em nossas lojas”.

Em uma declaração postada na página do Facebook da Sephora, a empresa também anunciou sua nova campanha chamada “We Belong to Something Beautiful”, a qual foca na inclusão dentro de sua equipe e em relação a seus clientes.

A cantora de R&B, SZA (banco de imagens)

A medida em relação ao treinamento sobre diversidade é similar a como a Starbucks tratou um caso de discriminação racial.

A rede de cafeterias fechou suas 8.000 lojas nos EUA em 2018 para um treinamento sobre diversidade após um incidente em que a polícia foi chamada porque dois homens negros estavam sentados calmamente em uma loja na Filadélfia.

Desde então, a Starbucks mudou sua diretriz para que compras não sejam mais necessárias para somente passar um tempo na Starbucks ou usar o banheiro.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!