Vamos comentar?
Outras Notícias
05 de maro de 2021
Estupro coletivo: 4 ‘hosts’ presos
Na ocasião os 4 ‘hosts’ trabalhavam juntos e teriam praticado estupro coletivo, em NagoiaSegundo informações da Delegacia de Naka, de Nagoia (Aichi) 4 hosts – homens que trabalham em clubes para entreter as mulheres – foram presos até quarta-feira (12).
Os presos, todos japoneses, foram identificados como Seiya Ohama, 25, de um clube em Kabuki-cho, em Tóquio. Shoki Kikuchi, 26, de um clube em Shin Sakae, Nagoia, mais Takuya Kanie, 26, e Shohei Fukuura, 24, de um outro clube em Sakae, são suspeitos de estupro coletivo.
O crime ocorreu em 11 de outubro de 2015, entre 1h15 às 4h, em um apartamento no bairro de Naka, em Nagoia. Ohama teria convidado a mulher, atualmente com 24 anos, para uma festa de takoyaki no apartamento de Kikuchi.
Lá os 4 que trabalhavam juntos no mesmo clube, na ocasião, em Nagoia, teriam praticado o estupro coletivo.
→ Preso em flagrante pelo acidente fatal em Aichi
→ Mandante da plantação de cannabis em Gunma é preso
→ Mulheres presas como suspeitas de fraude do benefício
Segundo a polícia, depois que obrigaram a mulher a beber, segurando sua cabeça, teria perdido a consciência. Nessa ocasião teriam praticado o crime.
A vítima registrou queixa na polícia no mesmo dia. Depois de investigarem o histórico das mensagens do smartphone e também as câmeras de segurança levantaram os suspeitos.
Como a polícia tem registros de outras queixas idênticas, os 4 presos estão sendo averiguados. Os homens da lei querem saber se há relação com os outros casos.
Fontes: Sankei e Chunichi