Vamos comentar?
Outras Notícias
25 de janeiro de 2021
Fugitivo de Osaka dá baile nos 3 mil policiais
Fugitivo de Osaka tem tatuagem de coelho na perna esquerda (polícia)A Polícia de Província de Osaka está com 3 mil homens nas ruas procurando pelo fugitivo. Junya Hida, 30 anos, conseguiu fugir da Delegacia de Tondabayashi na noite de 12 deste mês, no domingo.
A polícia divulgou em sua página web retratos com diversas versões dele. Supondo que use máscara, óculos ou boné, simulou 8 retratos e pede colaboração da população para encontrá-lo.
Além disso divulgou um desenho da tatuagem de coelho na panturrilha esquerda.
Diversas versões de tentativa de esconder o rosto, em 8 retratos divulgados pela políciaO procurado já furtou bicicleta e motoneta, além de bolsa de uma mulher. A polícia supõe que tenha ido para o bairro Kita da capital de Osaka.
→ Aprendiz de autoescola preso por se expor nu
→ Três brasileiros presos por drift em via pública
→ Domingo: depois de 20 dias menos de 4 mil novos casos
Estava detido por ter cometido crimes de furto e de tentativa de abuso sexual.
Como estava detido há 2,5 meses, nas idas e vindas à Promotoria, supõe-se que tenha observado o prédio. E que sua fuga tenha sido planejada.
A polícia supõe que ele sabia da escadaria no estacionamento e também que a campainha do fim da entrevista estava sem pilha. Acredita-se que tenha observado atentamente as condições da placa de acrílico que separa o detido do interlocutor, que no caso dele foi o advogado.
Quando for pego a sua ficha aumentará: além das 3 suspeitas responderá pela fuga e 4 furtos cometidos durante o período fora da delegacia.
Fontes: Sankei e ANN
Imagens: HP da Polícia