Vamos comentar?
Outras Notícias
15 de abril de 2021
Estrangeiras pegas com ¥90 milhões de drogas sob a lingerie
Drogas, calcinhas em dobro e sutiãs apreendidos na alfândega e repassados para a polícia, junto com as malaias (polícia via Sankei)O Departamento de Polícia Metropolitana anunciou, nesta quinta-feira (19), a prisão de duas cidadãs malaias por violação da lei de controle de narcóticos.
Elas tomaram um voo na Malásia e tentaram entrar no Japão, através do Aeroporto de Haneda, em 30 do mês passado.
Acontece que os fiscais da Alfândega acharam as mulheres suspeitas e tiveram que passar pela inspeção. Elas tinham no total 8 pacotes de estimulantes, no total de cerca de 1,5Kg.
Esses pacotes foram colocados dentro do sutiã e costurados. Também havia pacote escondido no absorvente higiênico. Por conta disso usavam duas calcinhas, uma sobre a outra.
→ Mônica Toy e Naomi Watanabe em collabo para animação no Japão
→ Presa por maus tratos dos 58 animais
→ Estação em Aichi muda nome para ‘Detetive Conan’
As drogas foram avaliadas em 90 milhões de ienes se fossem vendidas no mercado.
As duas malaias, uma de 20 e outra de 22, trabalham em hotel no país de origem. Segundo a polícia confessaram o crime, alegando que queriam o dinheiro prometido para correr o risco.
Fonte e foto: Sankei