Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Avião entra por engano na pista em construção no Aeroporto de Narita

Publicado em 31 de julho de 2018, em Sociedade

Por causa do incidente uma das pistas de pouso e decolagem teve que ser fechada e voos programados foram afetados, forçando algumas aeronaves a pousarem em outros aeroportos.

Não houve relatos de pessoas feridas (ANN)

O Aeroporto de Narita fechou uma de suas duas pistas de pouso e decolagem por horas na segunda-feira (30) após um avião da Air Canada ter entrado em uma pista errada após ter pousado.

Publicidade

Levou mais de cinco horas até que os passageiros começassem a sair do Boeing 787 que vinha do Aeroporto Internacional Montreal-Trudeau, que entrou por engano em uma pista de taxiamento em construção, a caminho do pátio de estacionamento, e parou lá por volta das 15h45.

A bordo do avião estavam 210 passageiros e tripulação, de acordo com o Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo.

Dentre os passageiros estavam membros do time masculino do Japão de hockey subaquático que retornava para o país após participar do campeonato mundial no Canadá.

“Fiquei preocupado porque foi difícil entender o anúncio dentro do avião e não ficou claro quando a situação ia terminar”, disse o técnico do time, Kazuhiko Saito.

O avião ficou preso na pista de taxiamento ao lado da pista de pouso e decolagem B do aeroporto de Narita. Ele foi posteriormente rebocado por veículos após chapas de aço terem sido colocadas na superfície áspera do chão.

Por causa do fechamento, a Jetstar Japan cancelou seis voos domésticos enquanto alguns aviões foram forçados a pousar em diferentes aeroportos, informou a operadora do complexo em Narita.

A pista de pouso e decolagem foi reaberta por volta das 22h do mesmo dia.

Fonte: Japan Today, Kyodo
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!