Vamos comentar?
Outras Notícias
28 de janeiro de 2021
Assalariado é preso por levar ginasial para morar com ele
Ginasial foge de casa para morar com homem que conheceu pela rede social. Ele é preso por levar menor para sua casa (Wikipedia)A Polícia da Província de Saitama anunciou nesta terça-feira (6) a prisão de um homem assalariado, japonês, Yuichi Yamada, 36 anos. É suspeito de ter levado uma estudante ginasial para morar na sua residência, na cidade de Kiyose (Tóquio), mesmo sabendo que é menor.
O caso se tornou objeto de investigação dias depois que a mãe da estudante leu um bilhete deixado pela filha. “Volto em poucos dias”, escreveu a garota, de Kawagoe (Saitama), no dia 25. A mãe registrou queixa da filha que fugiu de casa, em 28 de fevereiro, e os policiais iniciaram a busca.
Segundo informações da polícia, no dia 26 de fevereiro, ele teria marcado um encontro com a ginasial, em Nakano-ku, na capital japonesa. Nessa ocasião teria dito “venha morar em casa”.
Os investigadores levantaram suspeita em relação ao assalariado, depois de ouvirem várias pessoas.
→ Empresários chineses presos por remessas ilegais, em Aichi
→ Rubi de ¥3 bilhões não foi furtado
→ Queda de novos casos em relação à quarta-feira anterior e 90 óbitos
Na segunda-feira (5) foram até a casa dele mas não encontraram a garota. Ela estava nas proximidades do endereço dele. Segundo a garota, ela não ficou confinada e nem impedida de sair. Constatou que não apresenta nenhuma lesão.
Eles se conheceram através de uma rede social em janeiro deste ano. “Eu a levei para casa porque era um caso de amor”, teria dito em interrogatório.
Fontes: Asahi e NHK Foto: Wikipedia