Real FC: ‘Arzalet 5 x Club Octagon’

O Real FC: ‘Arzalet 5 x Club Octagon’ aconteceu em Seul, na Coreia do Sul, na noite de 23 de março. Veja fotos.

Vitória do brasileiro Carlos Toyota

O Real FC: ‘Arzalet 5 x Club Octagon’ aconteceu em Seul, na Coreia do Sul, na noite de 23 de março e teve seis nocautes, duas finalizações e apenas uma luta indo para os pontos provando que um cage menor pode acelerar a competição.

Publicidade

Para grande surpresa de todos, o evento co-principal da noite foi prontamente declarado um combate interino pelo título dos pesos pesados.

A organização anunciou anteriormente que um torneio pesado de uma noite, que começaria nesta data. No entanto, devido a muitos dos combates programados caindo fora, Carlos Toyota e Zamirbek Syrgabaev lutaram pelo cinturão em uma revanche.

Syrgabaev começou primeiro com um gancho de esquerda duro que trovejou pelo estádio lotado e chamou a atenção de Toyota. O brasileiro, então, manteve-se alerta para se afastar das poderosas mãos de Syrgabaev e chutar as pernas constantemente.

No meio do caminho, Toyota pegou um chute e colocou Syrgabaev para baixo. Toyota garantiu a posição no topo e trabalhou para avançar enquanto conectava seu oponente com socos fortes. Uma vez chegando na montada e com menos de um minuto sobrando, ele isolou o braço direito e deslizou em um armlock para pegar e uma linda finalização.

Com essa vitória por finalização, Toyota de 47 anos se vinga de uma derrota no TKO no mesmo evento há cerca de 2 anos e também obtém o título de peso-pesado no Arzalet.

Enquanto isso, o poderoso atleta Syrgabaev quebrou sua série de vitórias.

Veja as fotos enviadas por Carlos Toyota:

Clique na imagem para expandir

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nabegataki, conheça essa bela cachoeira no Japão

Publicado em 30 de março de 2019, em Artigos de Turismo

Essa fantástica cachoeira fica na fronteira entre as províncias de Kumamoto e Oita e se tornou uma sensação por causa de um comercial de chá.

A natureza nos impressiona (Wikimedia/sk01)

Localizada na pequena cidade de Oguni, no distrito de Aso, na fronteira entre as províncias de Kumamoto e Oita, está uma cachoeira, a Nabegataki, a qual se tornou uma sensação por causa de um comercial de chá.

Publicidade

A Nabegataki é pequena, com 9m de altura 20m de largura, mas também é uma cachoeira incomum, visto que as pessoas podem andar por trás dela para chegar ao lado oposto, então ela também é chamada de “Cachoeira com uma Vista Traseira”.

O fluxo piroclástico formado por cinzas vulcânicas e pequenas rochas de uma grande erupção há cerca de 90 mil anos que criou a Caldera Aso se acumulou em grandes quantidades nessa área que resultou em bases resistentes formadas por aquecimento e pressão.

A água fluiu sobre essa base resistente para criar a cachoeira, e além de muitas eras, a parte de trás da Nabegataki que se estende por mais 10m sofreu erosão dando espaço para uma ampla área.

É possível caminhar por trás da cachoeira, de onde você terá uma visão diferente (Wikimedia/Sakaori)

A cena excepcional da cortina de água

Vista de trás, a Nabegataki tem a beleza de uma cortina de água com a luz do sol passando por ela.

A quantidade de água que flui pela Nabegataki muda e, dependendo da estação, a cachoeira pode exibir uma variedade de paisagens com o verde do início do início da primavera e o colorido das folhas de outono. Na primavera, há também um evento em que a cachoeira é retroiluminada, por volta do início de abril.

Iluminação especial na primavera (Wikimedia/小国町)

Visite também a Soba Road e o famoso onsen

Oguni é famosa por seu trigo sarraceno (soba) do qual se originou a Soba Road então há vários restaurantes de macarrão deliciosos que fazem uso da água termal local.

Nabegataki (鍋ケ滝)

  • Horário de funcionamento do local: das 9h às 17h (entrada permitida até as 16h30)
  • Entrada: 300 ienes
  • Há estacionamento
  • Fecha de 28 de dezembro a 3 de janeiro
  • Site para informações: town.kumamoto (toque para abrir, em japonês)
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização
Fonte: Plantyze

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!