Curso de estética a ¥0 ou ganhe ¥100 mil por mês, em Nagoia

Em Nagoia está sendo realizado o processo seletivo de candidatos para o curso de estética promovido pela Hello Work. Saiba mais.

Para quem quer se profissionalizar em estética, oportunidade para estudar de graça ou ganhar uma espécie de ‘bolsa’

O Centro de Estética e Massagem Oriental está com inscrições abertas para o Curso de Formação em Estética, oferecido pela ATN Japan, situado em Nagoia (Aichi).

Publicidade

O curso é voltado para as pessoas que querem ganhar uma profissão – a de esteticista. O conteúdo é de 408 horas/aula, dividido em teoria e prática. São 73 dias úteis de aula, das 9h30 às 16h20, de segunda a sexta-feira, com início em 20 de novembro.

Durante o curso os alunos são orientados a buscar uma colocação no mercado, com as habilidades desenvolvidas ao longo dele. Depois de concluí-lo é preciso estar apto a trabalhar em centro de estética.

Como é patrocinado pela Hello Work o candidato aprovado poderá ganhar uma espécie de bolsa de estudos, no valor de 100 mil ienes mensais, acrescidos do valor do transporte público. Ou, dependendo do caso, poderá fazer o curso gratuitamente.

O período para inscrição é até 24 de outubro, com processo de seleção em 1.º de novembro.

Fonte: divulgação Foto: internet

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fabricante de equipamento antiterremoto admite falsificação de dados de qualidade

Publicado em 17 de outubro de 2018, em Sociedade

Mais uma empresa que entra em escândalo de falsificação de dados, levantando questões sobre a qualidade dos produtos japoneses.

Amortecedores de choque foram instalados em mais de mil prédios em todo o Japão (NHK)

O fabricante de amortecedor de choque, a KYB Corp., disse na terça-feira (16) que falsificou dados de qualidade para absorção sísmica e dispositivos de controle instalados em cerca de mil prédios em todo o país.

Publicidade

A revelação segue confissões de falsificação de dados por outros grandes fabricantes que incluem a Nissan Motor e a Kobe Steel, as quais suscitaram questões sobre a qualidade dos produtos japoneses.

A KYB, que fabrica principalmente amortecedores de choque usados em carros e trens, opera em 24 países, de acordo com seu site. Ela tem a maior participação no mercado doméstico para amortecedores a óleo usados para absorver ou controlar choques sísmicos.

A empresa disse que é muito provável que dados para dois tipos de amortecedores a óleo foram falsificados entre janeiro de 2003 e setembro deste ano, afetando prédios de apartamentos, de hospitais e de escritórios do governo.

A empresa com sede em Tóquio disse que vai substituir os dispositivos afetados.

O ministério da infraestrutura negou que havia risco de que os prédios afetados pudessem desmoronar, mesmo se fosse atingidos por um terremoto de intensidade máxima na escala sísmica japonesa.

O chefe da KYB e outros funcionário pediram desculpas em público pelas irregularidades em uma conferência de imprensa na terça-feira, 16 de outubro (NHK)

O ministério disse que planeja ordenar a 88 fabricantes de amortecedores de choque sísmico no Japão a relatar, até o fim deste ano, a ocorrência de má conduta similar.

A KYB, fundada em 1919, registrou vendas de 393.39 bilhões de ienes para o ano que terminou em março, com mais da metade marcada no exterior.

Fonte: Kyodo
Imagens: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!